31/10/2014

31 de Outubro – Dia da Reforma



LEITURA BÍBLICA

Então Jesus disse para os que creram nele: — Se vocês continuarem a obedecer aos meus ensinamentos, serão, de fato, meus discípulos e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. (João 8.31-32 NTLH)

HINO: Castelo Forte (Hinário Luterano 165)

1.Castelo forte é nosso Deus,
defesa e boa espada;
da angústia livra desde os céus
nossa alma atribulada.
Investe Satã
com hábil afã
e sabe lutar
com força e ardil sem par;
igual não há na terra.

2.Sem força para combater,
teríamos perdido.
Por nós batalha e irá vencer
quem Deus tem escolhido.
Quem é vencedor?
Jesus Redentor,
o próprio Jeová,
pois outro Deus não há;
triunfará na luta.

3.O mundo venham assaltar
demônios mil, furiosos,
jamais nos podem assombrar,
seremos vitoriosos.
Do mundo o opressor,
com todo rigor
julgado ele está;
vencido cairá
por uma só palavra.

4.O Verbo eterno ficará,
sabemos com certeza,
e nada nos perturbará
com Cristo por defesa.
Se vierem roubar
os bens, vida e o lar —
que tudo se vá!
Proveito não lhes dá.
O céu é nossa herança.

ORAÇÃO

Jesus, meu Salvador, te agradeço por me libertar da punição dos meus pecados, tendo sofrido o castigado em meu lugar. Que a verdade da tua Palavra espalhe por todo o mundo, a fim de que todos possam ouvir e crer. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário