01/09/2019

Salmo e a coleta do dia 01/09/2019





  • Salmo do dia
              1 Senhor, não é soberbo o meu coração,
nem altivo o meu olhar;
não ando à procura de grandes coisas,
nem de coisas maravilhosas demais para mim.
2Pelo contrário, fiz calar e sossegar a minha alma;
como a criança desmamada se aquieta nos braços de sua mãe,
como essa criança é a minha alma para comigo.
3Espera, ó Israel, no Senhor,
desde agora e para sempre.
  • Coleta do dia: Ó Senhor de graça e misericórdia, ensina-nos pelo Teu Espírito Santo a seguir o exemplo de Teu Filho em verdadeira humildade, a fim de resistirmos às tentações do diabo e com mentes e corações puros evitarmos o orgulho pecaminoso; através de Jesus Cristo, nosso Senhor,  que vive e reina contigo e o Espírito Santo, um só Deus, agora e sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário