14/09/2020

Eu vejo aquela cruz

 Crucificação por Lucas Cranach The Younger (1515-1586, Germany) |  Reproduções De Arte Lucas Cranach The Younger | WahooArt.com

 


Letra: Martinho Lutero Hasse, 1980

Música: Martinho Lutero Hasse, 1979

Letra e música Copyright da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (Admmin. Editora Concórdia), 1986

 

No dia da Santa Cruz é mais que apropriado refletir sobre a cruz de Cristo através dessa linda canção composta pelo Reverendo Martinho Lutero Hasse. Esse hino está localizado no Hinário Luterano, hino número 80.

 

Eu vejo aquela cruz

na qual o meu Jesus

por mim foi pendurado

levando o meu pecado

sua angustiosa morte

mudou a minha sorte.

 

Eu vejo aquela cruz

e lembro meu Jesus

ao ser desamparado

por Deus,seu Pai amado

pois deste seu tormento

me vem tão grande alento.

 

Eu vejo aquela cruz

envolta em grande luz

pois nela vitorioso

Jesus o Herói glorioso

venceu pecado e inferno

e deu-me o lar eterno.

 

Eu vejo aquela cruz

e sei que o meu Jesus

ali me está chamando

pois quer me ouvir falando

do seu amor profundo

enquanto estou no mundo.


Eu vejo aquela cruz - link do hino

Nenhum comentário:

Postar um comentário