06/07/2014

Evangelho Dominical – Quarto Domingo após Pentecostes (Ano A)


Evangelho segundo S. Mateus 11.25-30

25 Por aquele tempo, exclamou Jesus: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e instruídos e as revelaste aos pequeninos.
 26 Sim, ó Pai, porque assim foi do teu agrado.
 27 Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
 28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.
 29 Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.
 30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.

- Bíblia Sagrada J. F. de Almeida Revista e Atualizada (SBB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário