13/01/2014

Sou crente, batizado em nome de meu Deus

“Batismo de Cristo” (c. 1568), Juan Fernández de Navarrete (c. 1538-1579)
Hino do Rev. Rodolfo Hasse sobre o consolo e a graça do Santo Batismo.

1. Sou crente, batizado
em nome de meu Deus;
aos santos fui juntado,
ao povo que herda os céus.

2. Por graça revestido
do Salvador Jesus,
por ele fui remido
e tenho vida e luz.

3. Por graça renascido,
gerou-me o meu Senhor.
Sou filho seu querido
em Cristo, o Redentor.

4. Inquieta-me o pecado?
Não devo mais temer.
De todo perdoado,
não posso perecer.

5. Fugindo mesmo os montes,
meu Deus será fiel,
não secarão as fontes
da graça de Israel.

6. Ó meu Jesus bendito,
desejo a ti servir
de coração contrito
e sempre a ti seguir.

Hinário Luterano, nº 251
Letra: Rev. Rodolfo Hasse (1890-1968).
Melodia: WINCHESTER OLD, George Kirbye (c. 1565 – 6.10.1634).,

Nenhum comentário:

Postar um comentário